12/03/2018


Das saudades que já sentir, a saudade que sinto de você, que ainda nem chegou é a que mais dói. 
Já sentir saudade dos que passaram, mas ao mesmo tempo que lembro do que foi bom, lembro também dos motivos que me fizeram deixá-los para trás. Mas quando penso que você está por ai e que em algum momento chegará trazendo apenas motivos para permanecer, e que aprenderemos lidar com os motivos que nos faça querer ir. Por que é isso que falta, alguém que queira ficar mesmo quando tudo faz parecer que o certo é ir.
Há alguns anos que não me apaixono por outra pessoa e isso não foi ruim, foi o essencial para eu me descobrir, para eu saber quem realmente sou, e para me apaixonar por mim mesma, e quando você chegar descobrirá cada parte minha, você saberá quem realmente eu sou e você se apaixonará por essa mulher que eu me tornei. Irá se apaixonar por mim quando formos em uma livraria e você vai perceber que entro em outro mundo, que cada livro que eu folheio é um portal que se abre, e você não se sentirá abandonado, você saberá que mesmo que eu possa viajar para outros mundo, você ainda será o meu mundo. Você irá se apaixonar por mim todas às vezes que abrirmos a Netflix e vamos demorar no mínimo três horas para escolher a série ou filme e você nunca entenderá a minha lógica de preferência, pois um dia vou escolher um romance para chorar e em outro uma comédia para chorar de ri e em outro um terror para me aninhar em seus braços e me encolher a cada susto (ou te assustar com os meus gritos).
Você irá se apaixonar quando eu cismar em fazer algo diferente para comer (ou nem tão diferente assim, normalmente é macarronada, ou estrogonofe, ou lasanha) e que a condição de eu cozinhar é você me fazer companhia na cozinha e depois você vai lavar a louça. Você também vai se apaixonar quando eu não estiver afim de cozinhar e pediremos pizza ou no máximo faremos um miojo. E eu irei me apaixonar se você resolver cozinhar algo. 
Você irá se apaixonar quando me ver sentada com o meu notebook escrevendo um texto sobre a gente, e quando você ler cada palavra do texto você vai perceber que todos os dias e cada momento juntos são motivos para você se apaixonar ainda mais. E você vai perceber que eu estava apaixonada, antes mesmo de você chegar.
Anseio pela tua chegada.




0 Comentários