Filme que vi: O Espaço Entre Nós


Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).
Duração:2h01min
Sarah Elliot com toda sua coragem viaja para marte em uma missão para que possa fazer de Marte um planeta habitável, o que ninguém esperava era que ela estava grávida, e com isso veio toda a preocupação de como seria a gravidez, o parto e também como seria a vida do bebê. A gravidez foi tranquila, o parto teve complicações e o Gardner é o primeiro ser humano a nascer em marte. Mas nascer em Marte tem as suas desvantagens, pela questão da gravidade e pressão atmosférica o seu corpo não reage normalmente aqui na terra, e essa é a maior vontade de Gardner, vir a Terra, um dos motivos é Tulsa, uma menina que ele entra em contato pela internet, e quando ele consegue aprovação para vim, ele se junta a Tulsa em busca de seu pai.
Sabe quando você sabe que o filme vai te conquistar só pelo nome e pela poster? Então, vi esse filme no catálogo da Netflix e fiquei ansiosa para assistir, lógico que com receio de ter criado tanta expectativa, mas não me decepcionei. Um filme com uma gama de sentimentos que consegue te transmitir cada um deles, me encantei com o Gardner e sua sensibilidade e me apaixonei pela Tulsa com sua personalidade marcante. Além da história incrível, e que inevitavelmente faz com que a gente reflita sobre a vida e sobre o amor.
E com uma fotografia e trilha sonora marcante, esse filme me prendeu do começo ao fim, e no final ainda conseguiu tirar algumas lágrimas. Esse é aquele filme que nunca vou cansar de assistir.

0 Comentários