Filme que vi: Antes que eu vá





Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Duração: 1h 38min

 Samantha uma adolescente que tem tudo o que uma garota deseja, está prestes a se formar no ensino médio, e como é dia 12 de fevereiro dia dos namorados (nos EUA) planeja perder a virgindade com o seu namorado o Rob, que assim como ela, ele também é super popular. Ela vivencia esse dia normalmente, alguns planos não saem como o planejado, e ao final do dia ela sofre um acidente e morre (Não isso não é spoiler viu gente! Isso é o foco do filme mesmo hahaha). E na manhã seguinte ela acorda pensando que foi um sonho, mas ela aos poucos vai percebendo que é o mesmo dia, e o dia 12 vai se repetindo até ela descobrir o propósito disso e o que ela deve mudar.
Eu já tinha visto algumas pessoas comentando sobre esse filme assim quando lançou no cinema, todas elogiaram e falaram que se emocionaram e muito, então eu estava ansiosa para assistir, amo ver filmes que fazem chorar (principalmente quando estou na bad, porque já que estou triste, vamos chorar mais não é mesmo? hahaha). E assim que cliquei no play eu já comecei ficar encantada, a fotografia do filme que é bem tumblrzinha do jeito que amo, trilha sonora leve e divertida, e nos momentos certos transmite a tensão necessária. 
Meu único receio era em relação a repetição dos dias, porque isso em muitos casos podem nos deixar confusos, mas não foi o caso desse filme, dá para entender perfeitamente a repetição dos dias, e tudo o que a Samantha vai sentindo e mudando. Esse é mais um filme que nos faz pensar sobre a vida, e vocês sabem o quanto que amo isso em filmes. E o final é fácil de entender, e de se emocionar. Então vale a pensa assistir, vale a pena as lágrimas.


0 Comentários