Como vai ser?

(Leia ouvindo - Little Love, Tom Speight)

O dia passou normal, como todos os outros, sentei para jantar e abrir meu livro (mania que adquirir ao longo da vida, comer lendo, ler comendo). O celular apita, uma mensagem no whatsapp, pego o celular e é de um número não salvo na agenda, clico na foto de perfil e antes de responder olho por uns cinco minutos. Na foto vejo você, você que não converso há muitos meses, por opção sua ou minha, na realidade nossa. Você que me fez tão feliz e que magoou na mesma intensidade. E o mais importante na foto vejo você, que não saiu da minha mente e do meu coração em nenhum momento nesse tempo. 
Pode parecer para muitos, que eu seja idiota de ainda, mesmo depois de tudo eu conversar com você, mas eu sou educada demais, e eu te amo mais do que eu poderia admitir, guardei bem esse sentimento aqui, não o mencionava para ninguém e não apareceu ninguém capaz de te tirar daqui, e olha eu me dei a chance de me apaixonar novamente, mas não fui capaz. E não tenho vergonha nem medo de falar o que sinto, hoje em dia o maior erro do ser humano é se preocupar demais com o que o outro vai pensar e menos com o que vamos sentir. E escrever esse texto me deixa mais leve, mais centrada para tentar entender o porque de você voltar para minha vida, mesmo que seja por meio de uma conversa amigável no whatsapp. Por que voltou?
E o mais importante, vai ficar? E se ficar como vai ser?

P.s.  Hoje em dia escuto nossas músicas e as suas e não dói mais. Mas... você deixou saudade, quero te ver outra vez...


0 Comentários