Foi bom, obrigada.


Sabe, tem horas que não consigo evitar e lembrar do que fomos. Isso acontece naturalmente, não é questão de eu querer voltar. É por eu saber que não vamos voltar que isso acontece. Hoje perto dos meus 25 anos, percebo o quanto cada relacionamento é importante, e isso não é por duração que se define, mesmo aqueles casos de uma noite tem sua importância, nem que seja só para fazer parte da história, virar texto ou até mesmo aumentar nosso ego. 

Vivi por inteiro cada dia que passamos juntos. Entramos nessa para dá o nosso melhor e deu certo por pouco tempo. Foi com você que aprendi que eu consigo me entregar, amar, sentir tudo intensamente e sabe a hora de parar. Enxergamos no tempo certo que nós dois juntos não seriamos felizes, e que colocar um ponto final seria de fato a melhor das opções.  Não me sentir fracassada com o nosso término e isso me mostrou o quão madura eu estava. Relacionamentos duram o tempo que devem durar. Se deu certo... amém. Se não deu? Foi bom também.

Foi bom nossas tardes no sofá assistindo filmes, as conversas, as aventuras. Foi tudo único. Obrigada por tudo, você foi importante, e o seu maior sonho virou o meu também, o seu já se realizou, o meu estou correndo atrás. Quem sabe um dia nos encontramos por essas estradas.



0 Comentários