Filme: Simplesmente Acontece


Titulo original: Love, Rosie
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Duração: 1h42min
Diretor: Christian Ditter
***
Rosie e Alex são amigos desde criança, no aniversário de 18 anos de Rosie eles se beijam, mas como ela estava muito bêbada cai do banco, vai para o hospital e não se lembra de quase nada e muito menos do beijo. Já Alex se lembra, mas pensa que ela não gostou do que aconteceu e decide ir ao baile com outra menina e Rosie acaba indo com outro rapaz. E é a partir desse baile que a vida começa a afastá-los.
Bem como vocês sabem eu sou muito chorona em filmes e em livros. E nesse filme eu chorei muito, a personagem Rosie é uma inspiração, não se abalou com os acontecimentos da vida, foi em frente, lutou batalhou. O Alex foi amadurecendo durante o filme, e a cada acontecimento que os separava eu me emocionava. E o final? Bem, eu como romântica incorrigível fiquei emocionada e encantada.
Além da história linda, a fotografia do filme está linda, com iluminação que lembra os filtros dos aplicativos de fotos, e que deu uma sensação muito boa quando eu estava assistindo.
Ganhou 5 estrelinhas fácil e depois da primeira vez já assisti mais vezes. Muito amor,  e agora tô lendo o livro!!! Yahhh


0 Comentários