Andar sozinha


Ainda existe resquícios de amor, eu não posso negar, se eu negar que não sinto mais nada estarei mentindo, e a mentira irá me corroer e sofrerei bem mais. Eu me conheço bem. Então falo a verdade, ainda há amor, mas não vale mais a pena ter você em minha vida. Relacionamentos tem começo, meio e fim. Tem beijos, tem declarações, tem carinho, tem companheirismo, tem conversas durante a madrugada, tem a vontade de durar para sempre.
Mas também tem as diferenças, as brigas, a incompatibilidade de pensamentos.
Nem tudo é perfeito, e perderia a graça se fosse, todos cometemos erros, às vezes acertamos e raramente perdoamos. O coração fica apertado com as lembranças, com as promessas, mas bem, promessas são só promessas. E opinião muda, sentimento muda.
E quando ambos estão de mãos dadas, e seguindo na mesma direção, isso tudo acontece. Nos momentos bons, cada vez mais unidos, e nos ruins a gente tenta, reinventa, volta atrás, não desisti, abre o coração e dá as mãos mais uma vez.
O feliz para sempre só vale a pena quando se tem a vontade de andar junto.
E não tenho mais vontade de andar ao seu lado.

0 Comentários