Deixa Estar


Seres humanos, principalmente nós mulheres, temos uma incrível capacidade de criar expectativa sobre tudo, relacionamentos então nem se fale. conhecemos um rapaz e gente do céu já imaginamos o noivado, o casamento, os filhos. Ok, fui longe agora, mas, já planejamos todo o namoro, todas as falas, as cenas. Só que a expectativa é a mãe da merda, frase verdadeira essa. O rolo não vira namoro, o namora não é oficializado, e tantos outros casos, e o sofrimento vem.
Mas, olha menina, deixe estar. Não se incomode se ele não ligar, veja bem você pode ligar, porém, se seu carinho não for retribuído, se levar um fora, desligue e siga sua vida, bem assim como você é, linda e leve. 
Eu não sei muito da vida, falo como mulher, tento agir como mulher, mas aqui dentro ainda existe uma menina cheia de sonhos, dúvidas e amores. Mas com o pouco que vivi, e no último mês tive certeza, é que quando você menos espera algo bom acontece, às vezes as surpresas vem de pessoas que você nunca imaginou que te surpreenderia, e às vezes a vida te surpreende com novas e incríveis histórias. Então viva, sem expectativas, sem muitos planejamentos.
`Deixe estar que o que for pra ser vigora... (Encontro, Maria Gadú)´




0 Comentários