Como Se Fosse a Primeira Vez


Sinopse: Adam Sandler e Drew Barrymore estrelas juntos pela primeira vez depois de Afinados no Amor uma das comédias românticas mais divertidas em anos. Herry Roth (Sandler) vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos...  até que ele conhece Lucy (Barrymore). Ele e Lucy se dão bem desde o inicio, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o que? Na verdade Lucy sofre de perda de memória recente, então a noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher de seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio. Rob Schneider (O Paizão) e Sean Astin (trilogia O Senhor dos Anéis) co-estrelam Como Se Fosse A Primeira Vez, que irá ganhar sua simpatia toda vez que você assisti.
Duração: 99 min
Direção: Peter Segal
***
Acreditem, o que está escrito no final da sinopse é pura verdade. Esse filme irá conquistar você todas às vezes que você assisti, do mesmo jeito que o Henry conquista a Lucy todas as manhãs. Não só vai conquistar quanto de arrancar boas risadas, por que sério gente, tem algumas cenas desse filme que eu rolo de rir no sofá, fico até com vergonha de assistir acompanhada :D
Com certeza é um dos filmes de comédia romântica que mais amo na vida e não me canso de assistir. Tudo tá incrível, romance e comédia na dose certa, Adam Sandler é perfeito para parte da comédia e um fofo na parte romântica, Drew Barrymore é linda, uma das atrizes que amo. e os dois juntos ficou incrível. 
E a mensagem que o filme passa é linda, tanto do amor do pai e do irmão da Lucy por ela, quanto pelo esforço e amor do Henry, mas sempre me pergunto será que na vida real alguém estaria disposto a fazer tudo isso por outra pessoa? Eu espero de todo coração que existam pessoas assim em algum lugar.
Assistam e se apaixonem! 

P.s. Obrigada Gean (meu primo) pela indicação, foi tipo há milhares de anos haha, mas sempre lembro que foi você que me indicou.. E obrigada também por ter influenciado meu gosto musical, foi mexendo escondido na sua coleção de CDs que me apaixonei por Cássia Elle, Nirvana, Nando Reis e outros.
P.s. 2 Nem sei por que, mas deu saudade, e com isso veio a vontade de agradecer, mesmo sabendo que possivelmente você nem vai ler isso hehe



1 Comentários

  1. É uns dos melhores filmes do Adam Sandler que já assisti no cinema, e agora vou poder assitir Como se fosse a primeira vez me faz lembrar aos filmes románticos mas ao mesmo tempo tem uma comédia muito boa. Gostei muito das cenas no Havaí porque o filme fica bem mais leve. Tem atores muito bons como o Rob Schneider que sempre faz uma ótima dupla com o Adam. É um filme bem legal para assitir com a namorada.

    ResponderExcluir