Ciquenta Tons de Cinza


Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Duração: 2h e 05min
***
Para que já leu minha resenha do livro (AQUI) pode pensar que eu não estava com nenhuma vontade de assisti ao filme, porém eu crie uma expectativa muito grande sobre o filme na esperança deles destacarem mais a parte romântica e o sexo ser menos absurdo que o do livro. E olhem não me decepcionei dessa vez.
Anastasia Steele e Christian Gray se conhecem quando ela vai substituir a amiga para entrevista-lo. Ela logo se encanta por ele, e ele ver algo nela que o encanta. E apesar dele avisá-la de que deveria ficar longe dele, ele não consegue ficar longe dela. E mostra a maioria dos segredos para ela.
A parte do sexo ficou do jeito que eu imaginei, me excitou, mas não foi tão explicito como em um filme pornô. Teve a parte do sadomasoquismo, mas não foi espancamento como no livro, mostrou o prazer que ela estava sentido. E a última surra, que no livro para mim foi um absurdo, no filme a Anastasia reagiu do jeito certo.
E sem dúvida o que mais me conquistou foi a parte romântica e também as ironias e piadinhas internas dos dois que tiraram de mim e do pessoal do cinema várias risadas. Para mim que me decepcionei com o livro, o filme foi 10 vezes melhor.

3 Comentários

  1. Eu também preferi o filme. Acho que muita coisa desnecessária foi tirada, o que deixou a coisa mais legal e mais dinâmica =D
    PS: Vc esqueceu de linkar a resenha KKKKKK. Depois eu vou ler =D

    Beijoss, ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho resenha linkada hahaha
      Falou tudo, tiraram as coisas desnecessárias e tudo ficou melhor.
      Beijos e obrigada!!

      Excluir
  2. Oi!
    Entre o livro e o filme, eu achei que no filme a Ana se impõe muito mais e eu adorei isso! Achei, também, que foi uma versão muuuito mais branda do livro. Não sou apaixonada pela história, mas achei que o filme foi melhor que o livro. Fiz uma resenha no meu blog sobre 50 tons também! Segue o link: http://coisasafiins.blogspot.com.br/2015/02/resenha-50-tons-de-cinza.html
    Beijos,
    Nalu

    ResponderExcluir