2 Anos e mudanças...


Eu sei que 2015 já começou faz tempo, janeiro já acabou, e o blog fez 2 anos dia 22, mais de dez dias atrás. Mas gente meu ano de 2015 começou com muitas novidades na minha vida. A virada passei em Salvador (vou tentar postar algumas fotos aqui) e me apaixonei pela cidade que por sinal faz parte de uma das novidades em minha vida, logo logo vou mudar para a capital da minha Bahia, uma parte da mudança já foi, estou esperando resolver alguns detalhes com o meu emprego anterior, por que fui demitida em dezembro e comprarei minha passagem.
E essa mudança é um dos motivos pelo meu sumiço do youtube de novo hehe, minha casa já está praticamente vazia, e uma bagunça só, sem condições de gravar vídeos, quer dizer estou fazendo um vlog da minha mudança e em breve vou postar um vídeo tour pela casa antes da mudança. 
E agora que ainda tenho algum tempo disponível vou aproveitar para colocar vários posts em dias, por que tem alguns que estão ha meses esperando minha boa vontade, principalmente dos esmaltes, um ou dois de livros e de filmes. E vou tentar compartilhar um pouco dessa nova fase da minha vida, começar tudo praticamente do zero, mas com fé em Deus que me dá forças todos os dias para seguir em busca dos meus sonhos.
Outra mudança, foi o nome do blog, o endereço sempre foi hailacmartins para que eu pudesse ter essa liberdade de mudar o nome do blog, e A Rainy Day já meio que não faz parte da minha vida, eu continuo amando dias chuvosos, mas o blog com o meu nome me dá mais liberdade para Layouts e ilustrações.
Então é isso, que grandes acontecimentos esse 2015 reserve para mim, grandes e bons, e eu acredito e tenho fé nisso.


0 Comentários