Minha chance


Eu não pedi a Deus, e nem estava esperando que você aparecesse. Eu sabia que um dia apareceria alguém, alguém assim muito parecido com você. Nossa história começou assim, sem esperar nada. E assim, tudo aconteceu.
Você curou o meu coração tão calejado, você acordou em mim sentimentos que eu pensava que não sentiria mais. Eu sei  que depois de tantos machucados era de se esperar que eu não desse essa chance, mas sinceramente eu estava cansada de não amar, de não me entregar, fiz bem em não entregar meu coração para aqueles amores passageiros, não sei se você sabe, mas existe a diferença entre amores e amor, explico em outro texto. Eles foram amores, você é amor.
Essa chance que eu dei não foi para você, mas para mim, para o meu coração, para a minha vida. Não tenho como saber se é dessa vez que vai dá certo, mas eu tenho coragem o suficiente para tentar, e se eu não tentar nunca saberei.
Somos diferentes dos outros, por isso eu mereço você e você merece me ter ao seu lado. Torço muito para você permanecer em minha vida, no meu presente e por que não no meu futuro, apesar dos machucados aprendi a acreditar e planejar novamente.

Não sei quanto tempo vai durar, mas eu sei que vou viver a melhor parte da minha vida.



0 Comentários