Para você


Você que está entrando agora na minha vida.
Para começo de conversa, não sou uma mulher normal, provavelmente já falei isso em algum outro texto. Provavelmente vou te surpreender e muito, tenha certeza, amo fazer o diferente, fazer o inesperado. Sou uma mulher que quando fala que vai, é por que eu vou mesmo, e chego na hora. Odeio joguinhos amorosos, se eu te disser que te amo, que te quero é porque isso é verdade, não duvide.
Não duvide também quando eu falo que sou uma pessoa do mundo, por que é o mundo todo que eu desejo, quero conhecer cada parte, cada canto que eu puder, e vou consegui. Não me prenda, amo muitas coisas, uma das mais importantes é a liberdade, você que quer ficar comigo, tem que entender, que não quero motivos para ficar, quero que você tenha vontade de ir junto, de me acompanhar nas minhas aventuras e loucuras. E se a vontade não vier, por favor, não me peça para ficar. 
Sou sonhadora, sonho mais acordada do que dormindo, tenho sonhos simples e sonhos grandes, vou lutando para consegui-los, e eu sei, eu acredito em mim mesma e em Deus, que cada um vai acontecer na hora certa.
Sou decidida, amo viver e me sentir viva, sou intensa e sou muito mais do que você ver ou pensa.










0 Comentários