I Love It


Leia ouvindo (I love it - Icona Pop)


Vivo para mim, para ser feliz, vivo fazendo o que me sinto bem, fazer o que está de acordo com as minhas opiniões sobre mim mesma. As regras que sigo, são as que eu mesma mim imponho.
Não sou uma mulher normal, e nem quero ser. Sou independente, tenho meu emprego, meu dinheiro. Odeio depender dos outros. Bebo e amo tequila, fumo de vez em quando para relaxar, tenho amigos homens e não transo com eles, tenho amigos gays e cuido deles como se fossem meus filhos, minhas amigas são poucas, mas são incríveis, são as melhores! Gosto de ir pro bar me divertir, de reunir meus amigos na minha casa. Gosto de viver!
Amo os meus filhos e os crio para o mundo, por que eu sou do mundo, e não de ninguém, e é assim que quero que meus filhos vejam a vida, eu quero que eles entendam que está vivo é uma benção e que não pode ser desperdiçada vivendo para o que os outros vão pensar, não quero que eles pensem que pertencem a alguém, ou que eles têm posse de alguém, cada um é livre, e viver uma vida leve é o melhor jeito de viver.
E viver uma vida leve é viver o que a gente tem vontade, é juntar o coração e a razão e seguir o que eles dizem, e não o que seu vizinho, ou a sociedade diz. E quando aprendemos a não se importar com o que os outros pensam acabamos que nos cobrando menos e vivendo mais.
Ultimamente estou escutando muito a música I love it da Icona, e o refrão define muito bem o momento que estou vivendo agora, esse é meu momento.
I don´t care, I love it
Eu não me importo e eu amo isso.

E estou vivendo e amando a vida.






0 Comentários