Aqui na Casa 227


É aqui na Casa 227 que estou descobrindo a vida como nunca vivi, estou também me descobrindo, as pessoas tem medo da solidão, eu a vejo como uma aliada, é nas noites sozinha como essa que eu olho pra dentro, pra dentro de mim e tenho muito orgulho. Morar sozinha é dá valor a tudo, tudo mesmo, das coisas mais simples como uma pia sem vasilhas pra lavar, ou mais importantes como poder receber amigos em casa, e eu amo ter meus amigos na minha casa. Ir ao mercado me traz uma felicidade tão grande, do mesmo jeito que pagar o aluguel, a conta de luz, de água. 
Agora mais do que nunca tenho certeza que sou capaz, que sou independente, que sou batalhadora, sei das minhas qualidades, também conheço os meus defeitos. E tenho orgulho de cada parte de mim. Sei das minhas obrigações, como li em outro texto: Nada acontece sem você. É a vida te mostrando que dá para ter tudo, basta querer. Não só quero como vou correr atrás, tudo depende de mim.
E nada disso eu descobriria sem morar sozinha, agora é o meu momento, nessa casa que decorei com tanto amor, que em cada canto tem um pouco de mim, e que como eu também muda, e eu sei que mudanças não são ruins, o ruim mesmo é ficar parado, e olha eu gosto muito de movimento. 
E ficar aqui sozinha na minha casa, ahhh é a melhor parte de tudo. Essa casa reflete quem eu sou, é só você entrar aqui e reparar nos detalhes que você já vai saber muito de mim. Por isso entra aqui somente quem eu quero e quem amo, permanece quem me acrescenta e quem merece o meu amor, e se tiver que sair é apenas mais um adeus.
Minha casa, meu refúgio, meu lar, meu espelho.



0 Comentários