Sex And The City 6ª Temporada


Sinopse: Existe amor em Manhattan? ... Ou para seguir em frente é preciso ir embora? Sempre esfuziantes, sempre fabulosas, mas, não mais tão livres, nossas garotas da Broadway estão cada vez melhores. Na sexta e última temporada desta multipremiada série, a colunista Carrie Bradshaw mais uma vez traça o roteiro desta alucinante aventura que é a cena romântica em Nova York.
As garotas acreditam que encontraram o príncipe encantado. Mas será que o paraíso tem seu preço? Charlotte percebe que ficar apaixonada é mais fácil que ficar grávida; Sam descobre que há mais que uma palavra com “C”; e enquanto Miranda descobre que existe vida além de Lexington, Carrie tem que escolher entre o mundo novo e o Antigo.
Então pela última vez (talvez), agarre seu Manolo e vamos atrás destas quatro seguidoras da paixão, já que elas começam a considerar: Será que a festa acabou oficialmente?
Episódios: 20
O primeiro foi ao ar em: 23/06/2003
Transmitida por: HBO
***
Não sei se é por que essa é a última temporada, mas para mim essa é a melhor temporada de todas. Tudo que tem que acontecer de melhor acontece, o casamento da Charlotte que é o episódio que rolei de ri, e me emocionei também. A Miranda também se casa e isso é surpreendente. A Charlotte tem sua tão sonhada filha, não do jeito que esperava, mas que mesmo assim nos passou uma felicidade enorme. E Samantha, bem, é a parte triste, mas linda e emocionante ela descobre uma doença, e o mais surpreendente é que ela permite a ajuda do Smith, e podemos ver finalmente que a Samantha também pode amar. E Carrie nessas seis temporada podemos afirmar que o homem da vida dela é o Big, mas não teria romance e amor sem as idas e vindas dos dois. Mesmo quando ele some em alguns episódios sabemos a influencia que ele tem na vida dela.
Esse é um seriado que eu termino de assistir e dá vontade de voltar e assistir tudo de novo, toda mulher que assisti com certeza tirou uma ou duas, ou algumas lições dessa série, eu tirei várias sobre amizade, sobre nossos sentimentos, sobre homens e também sobre sexo.
E o sentimento que me dá quando assisto o último episódio da série não é aquela falta, mas sim de que tudo acontece do jeito certo, me deu uma alegria tão grande chegar ao último episódio, do mesmo jeito que aconteceu quando terminei de ver pela primeira vez. E com certeza daqui alguns anos vou parar e assistir tudo de novo por que vale muito a pena!
Beijos!!!


0 Comentários