Luz, luz e luz.


Passei por um período bem dark nesses últimos anos. Mas fui e sou forte o suficiente pra encarar de cabeça erguida o que aparecer na minha frente. Tive que segurar firme na mão de Deus, teve horas que duvidei Dele (sou humana oxe) e teve horas que duvidei de mim mesma. Mas lá no fundo uma vozinha sempre dizia “você é merecedora, vai chegar a sua hora”. Li muito o livro de Eclesiastes (3.1 Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus) Me apeguei a Deus e fui caminhando.
Hoje estou em período de luz, muita luz, e o que mais faço é agradecer, pelo que passei, pelo que estou vivendo, e pelo que virá. ao invés de pedir eu só agradeço. Sei que virão mais momentos darks, mas sou forte o suficiente, e com Deus sou imbatível!
Apesar de muitos falarem pra não gritar a minha felicidade, por que a inveja tem um sono leve. Eu não vou tirar meu sorriso do rosto, vou continuar sorrindo e me sentindo feliz e iluminada, não vivo pelo o que os outros vão achar ou pelo que vão fazer. Vivo para me sentir bem, feliz e pelo o que eu vou fazer. 
E vou seguindo feliz como nunca, pensando positivo como nunca fiz antes, enviando muita positividade pro universo e me amando mais que tudo.
O amanhecer sempre vem para encher nossas vidas de luz.


1 Comentários

  1. Não sei o que está passando por sua vida para você estar feliz assim, mas parabéns, e muito sucesso.
    As vezes, também, passo por uns maus momentos na minha vida, mas acredito que o melhor sempre estar por vir, tenho esperanças.
    muita luz para você também.

    ResponderExcluir