Minha escrivaninha / My Desk ♥

Tem um tempinho que tirei essas fotos, não postaria mais, só que eu e meu esposo estamos pensando em fazer algumas mudanças e reformas aqui em casa, por isso achei melhor postar logo, para ficar tipo um post do antes hehe. Não é certeza que vamos fazer a reforma, estou torcendo para isso, amo mudanças. Vamos as fotos.


Esses pássaros eu fiz já tem um tempinho, e estou pensando em gravar um vídeo ensinando fazer, o que acham?


Já mostrei minha estante com mais detalhes, os vídeos estão na lateral aqui do blog, ali ->


Essa parte muda constantemente, agora ela está assim.
Beijos!!!

16 Comentários

  1. Nada como um móvel branco e organização. Adoro móvel branco, nem repara.
    Sim, faça tutorial dos pássaros, ficou bem legal.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo móveis brancos! Quero trocar todos os daqui de casa para branquinhos :D
      Vou fazer sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Faz tutorial dos pássaros sim. São lindooos! *--*
    http://garotadesorientadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!Fiquei doidinho pelo tutorial de pássaros!Faça logo viu? http://atuandoemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer as reformas aqui em casa primeiro, dai eu faço ;D
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Socorro! To apaixonada pelo seu blog e pricnipalmente pelo seu cantinho!! Achei ele muito lindo!! To xonadaaaaaaaaaaaaaa!!
    Beijos linda!!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Fico muitooooo feliz quando isso acontece!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Adorei, tudo super bem organizadinho.. e também tenho andado apaixonada em fazer mudanças nas minhas coisinhas!!
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho criativo!

    Beijos
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda ♥ amei sua coleção de livros, sou apaixonada por literatura!
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijos Franciny www.montandolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo minha coleção e livros hehe
      Obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Haila, adoorei o seu cantinho! A escrivaninha é super fofa, os livros que vc colocou em cima são maravilhosos (estou louca por um Q&A e um One Line a Day - mas estavam esgotados quando eu pedi no Book Depository), e eu adorei os pássaros grudados na parede! E aquele negocinho rosa é um HD externo?? O meu é todo preto e sem graça hahaha
    Beijos,
    Também sou contra a pirataria, mas se alguém traz um filme que eu quero muito assistir e coloca para ver, não consigo resistir! É triste, mas é a realidade, né?
    Eu com certeza vou ao cinema assistir ao filme (de preferência ainda hoje!). Ainda não li o livro, mas estou louca pelo filme! Só ouvi elogios, até agora. Espero que também goste assim - e, assim que for possível, vou ler o livro!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Q&A e o One Line Day, comprei na loja prateleira de cima, mas já estou interessada em outros journals no Book Depository hehe Sim!!! Aquele negocinho é meu HD externo, é da Sony e eu me apaixonei desde a primeira vez que eu vi *-¨*
      Beijos!!!

      Excluir