Livros que Li/Reli 2013


  1. Para sempre, Kim e KrickttCarpenter (***)
  2. Desculpa Quero Me Casar Contigo,Federico Moccia (****)
  3. Cinquenta Tons de Cinza, E. L.James (***)
  4. Melancia, Marian Keyes (***)
  5. Para todos amores errados, Clarissa Corrêa (*****)
  6. O Diário da Princesa, Meg Cabot (*****)
  7. Princesa sob os refletores, MegCabot (*****)
  8. Princesa apaixonada, Meg Cabot (*****)
  9. Princesa à espera, Meg Cabot(***)
  10. A Hospedeira, Stephenie Meyer (****)
  11. Princesa de Rosa-Shocking, MegCabot (*****)
  12. A Última Música, Nicholas Sparks (*****)
  13. Querido John. Nicholas Sparks(*****)
  14. A Culpa é das Estrelas, JohnGreen (*****)
  15. Apaixonada por palavras, PaulaPimenta (****)
  16. Percy Jackson e o Ladrão deRaios, Rick Riordan (*****)
  17. Fazendo meu filme 1 A estreia deFani, Paula Pimenta (*****)
  18. Fazendo meu filme 2 Fani na terrada rainha, Paula Pimenta (*****)
  19. Fazendo meu filme 3 O roteiroinesperado de Fani,  Paula Pimenta (*****)
  20. Fazendo meu filme 4 Fani em buscado final feliz, Paula Pimenta (*****)
  21. Minha vida fora de série 1ªTemporada, Paula Pimenta (*****)
  22. Minha vida fora de série 2ªTemporada, Paula Pimenta (*****)
  23. Confisão, Paula Pimenta (****)
  24. Percy Jakcson e o Mar deMonstros, Rick Riordan (*****)
  25. Os diários de Carrie, CadenceBushnell (*****)
  26. Percy Jackson e a Maldição doTitã, Rick Riordan (*****)
  27. Jogos Vorazes, Suzanne Collins(****)
  28. Percy Jackson e a Batalha doLabirinto, Rick Riordan (*****)
  29. Percy Jackson e o ÚltimoOlimpiano, Rick Riordan (*****)
  30. Anna e o Beijo Francês, StepheniePerkis (*****)
  31. O diário de Bridget Jones, HelenFielding (****)
  32. De volta aos quinze, Bruna Vieira (*****)
  33. Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar, Bruna Vieira (****)
  34. O futuro de nós dois, Jay Asher eCarolyn Mackller (***)
  35. Orgulho e preconceito, JaneAusten (*****)
  36. Qual o seu número?, Karin Bosnak (***)
  37. Twitter/Carpinejar, Fabrício Carpinejar (***)
  38. Quem é você, Alasca? John Green (*****)
  39. Toda poesia, Paulo Leminski (***)
  40. A Pirâmide Vermelha, Rick Riordan (*****)
  41. Deixe a neve cair, Maureen Johnson, John Greene Lauren Myracle (*****)
  42. O Teorema Katherine, John Green (***)
  43. O Beijo das Sombras, Richelle Mead (*****)
  44. Aura Negra, Richelle Mead (*****)
  45. Tocada pelas Sombras, Richelle Mead (*****)
Uma coisa que tenho o costume de fazer (na verdade começou em 2007) é sempre fazer uma lista dos livros que li e filmes que vi (próximo post) na agenda do ano. E esse ano eu resolvi passar a lista aqui para o blog, e espero fazer isso todos os anos.
Esse ano foi super satisfatório em relação as minhas leituras, eu tinha estabelecido a meta de 40 livros no ano, e imaginava que seria muito difícil de consegui, por que Lucas nasceu em abril, e eu imaginei que minhas leituras cairiam bastante, e estabeleci a meta de dois livros por mês. E me surpreendi comigo mesma! Até agosto li de 4 livros para mais, em setembro começou cair, agora em dezembro, eu fiquei mais de 15 dias sem internet, e isso fez com que eu lesse bastante.
Minha meta para 2014 é 50 livros no ano! Espero que eu alcance!!!
E que esse ano seja maravilhoso para a leitura de vocês também!!!
Para ver todas as resenhas de livro é só clicar AQUI.
Beijos e obrigada por tudo!

0 Comentários