Erre um tantinho mais.


Seria tão legal se não cometêssemos erros.
Eu até cheguei a pensar que isso seria uma coisa boa. Mas não é. Eu parei para pensar em tudo que já fiz, em todos os meus acertos e erros. E adivinhem só o que mais me influenciou nas decisões que tomei? Meus erros. Parece até um pouco estranho, mas é a pura realidade. São os erros que nos faz querer tentar e tentar até consegui o que desejamos. Os erros nos movem, nos tiram do lugar, faz com que repensemos todo um conceito que criamos. Faz com que descobrimos uma parte nossa que deveria ter sido óbvia, mas não foi. E é errando que se aprende.
E acertar é maravilhoso, nos traz uma felicidade sem tamanho. Está perdida e acabar escolhendo a estrada certa, faz com que saímos dançando pelo caminho. Mas reparem bem no que eu disse, eu estava perdida, eu tomei a decisão errada antes, e sem dúvida isso influenciou na decisão certa. Os erros nos faz agir. 
Os acertos nos traz felicidade, mas também o comodismo, ás vezes errar não faz tão mal como pensamos.
Mas veja bem, por favor não saiam fazendo coisas inconsequentes e insanas, ok?

0 Comentários