Livro que li: Deixe a Neve Cair, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle


Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Por que ficar preso à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.
Nº de Páginas: 335
Editora: Rocco
***

Na noite de véspera de natal Jubileu espera ansiosamente para comemorar com o namorado, mas os planos dela vão por água a baixo quando descobre que seus pais foram presos e ela tem de viajar para a casa dos avós na Flórida, só que o trem fica preso por causa da neve, nessa noite era esperada a maior nevasca dos últimos cinquenta anos, e com o trem cheio de lideres de torcida (que ela não gost) ela decide descer do e esperar na lanchonete Waffle Hause. 
Esse é o primeiro conto. E o que eu mais gostei, não conhecia a autora Maureen Johnson, e me apaixonei pela sua escrita, leve, engraçada e envolvente. Já quero ler mais livros dela. A Jubileu é divertida, na Waffle Hause ela conhece Stuart, e o conto começa a ficar mais interessante e fofo.


JP, Duke e Tobin estão em casa assistindo filme, os pais de Tobin não podem voltar para a casa por causa da nevasca, e eles não tem muito que fazer, até o amigo deles Keun que trabalha na Waffle Hause ligar para eles e pedi que eles fossem para a lanchonete, pois está cheio de líderes de torcidas muito lindas. E mesmo com a nevasca ele vão, e várias coisas acontecem no caminho, e um detalhe muito importante, Duke é uma menina, e nesse caminho Tobin meio que descobre que ela não é apenas uma amiga para ele.
Esse é o conto do John Green, e sou apaixonada pelos livros dele, mas não gostei muito desse conto, é bem escrito, mas a história não prendeu minha atenção como eu gostaria.


Addie está achando o natal uma droga, ela magoou o namorado e eles acabaram terminando ela mandou um e-mail para ele, mas ele não apareceu na hora combinada. E agora está arrependida e triste, as amigas até tentam fazê-la se sentir melhor, mas ela acaba brigando com Dorrie, que fala que ela é muito egoísta, mas ela quer provar que não, e ela promete a Tegan a outra amiga que vai pegar o mini porco de estimação para ela, no intervalo do trabalho (ela trabalha em uma Starburks, deve ser uma delícia né?) Mas várias coisas acontecem, até ela mesma perceber que realmente precisa mudar.
Ok, agora estou em dúvida se esse ou o primeiro conto é o meu favorito. Esse fez com que eu soltasse vários “Awnn!” “Que fofo!” quando apareciam os personagens que apareceram nos contos anteriores, a Lauren Myracle que eu também não conhecia fechou o livro com um conto muito bom, e é o conto que tem a citação favorita do livro, e até postei na Fan Page do blog AQUI.

E gente estou sem internet em casa, por isso não estou postando frequentemente, e se comentarem, pode ser que eu demore de aprovar os comentários. E com antecedência já desejo um feliz natal a todos e muito obrigada por tudo!!!

0 Comentários