Gilmore Girls 7ª Temporada (com SPOILERS)


Sinopse: Depois de experiências únicas após 20 anos como mãe solteira, depois de uma série de infortúnios , depois de comprar o vestido de casamento perfeito e observá-lo pendurando em um cabide, Lorelai finalmente se casa. Sim, mas com quem? A resposta é apenas uma deliciosas intrigas que acontecem durante os 22 episódios dessa nova temporada, envolvendo uma mãe, uma filha, uma cidade e um mundo, que as dedicadas Gilmore Girls tomaram para si. E os fãs devem estar atentos ao já conhecido ritmo rápido dos diálogos do seriado - mas, como sempre, tudo acaba bem no final. De Nova York a Paris... Do casamento de Lorelai ao chuveiro de Lane... Da formatura de Rory... Do começo ao fim...
Nª de episódios da temporada: 22
O primeiro foi ao ar em: 26/09/2006
Transmitida pela: Warne Bros

Última temporada, e começa com Lorelai e Luke separados, ele até tenta voltar com ela, mas ela é bem sincera, e gostei bastante da atitude dela. Mas não gostei dela com o Christhopher, por impulso ela se casa com ele e eu não gostei nada dessa parte, mesmo que desde o começo já percebemos que não vai dá certo. Não gosto deles dois juntos, ele sempre chega para bagunçar a vida da Lorelai. Falando de relacionamentos, a Rory e o Logan ficam juntos até o penúltimo episódio, eles amadureceram bastante como casal, e ele pede a mão de Rory em casamento, mas ela não aceita, por que está muito nova para casar, ela sugere que continuem namorando, mas ele não aceita, e não gostei disso, ele podia ter continuado com ela, por que quando ele foi passar um ano em Londres ela aceitou namorar a distância.

Essa é a última temporada, e eu esperava bem mais, achei que choraria horrores, mas isso não aconteceu, só no último episódio que realmente não tem como não chorar. Mas não quer dizer que eu não gostei, eu gostei só não é minha temporada favorita, o final foi o ideal, a Rory tem muito para viver, então gostei dela não ter aceitado o pedido de casamento. Eu só queria que a Lorelai e o Luke ficassem juntos antes.
E nessa temporada não teve nenhum episódio que eu mais gostei, gostei do último, mas bem, é o último e não tem como não gostar.

Algumas considerações finais:

  • Melhor temporada: Terceira
  • Personagem favorito: Jess (apesar de ter aparecido tão pouco)
  • Personagem que eu não gostei: Olha não consegui escolher entre Paris e Emily.
  • Personagem engraçado: Tive que colocar essa categoria só por causa do Kirk.
  • Momentos emocionantes: Formatura de Rory em Chilton, formatura de Rory em Yale, Luke e Lorelai juntos. 
  • Momentos engraçados: Entre vários o meu escolhido foi a briga dos Gilmore na sexta temporada.
Eu sei que esse review deixou a desejar, mas foi por que eu esperava bem mais dessa última temporada. E pesquisando eu descobri que até a 6ª era escrita por Amy Sherman-Palladino e seu marido Daniel Palladino, e alguma coisa aconteceu e a última foi escrita só por ele. Provavelmente isso refletiu na história.

Beijos e obrigada por tudo gente!!

0 Comentários