Postagens populares

App Cymera

14 dezembro 2013
Esse post já era pra ter saído há alguns dias, mas fui enrolando, como sempre. 
Baixei esse app, por acaso, não estava gostando mais dos filtros do Instagram e achei esse no Google Play, baixei e me apaixonei! E o melhor de tudo, é gratuito, para baixar cliquem AQUI
Eu estou usando há mais de duas semanas e cada vez acho melhores efeitos, pra mim é o melhor app de edição de fotografia para celular, isso por que é o único que eu uso, e por que o meu celular é Android. 


1. Primeiro a gente escolhe se queremos tirar a foto ou usar alguma da galeria 2. Na hora de tirar a foto a imagem fica meio estranho, mas a foto sai na posição certa hehe


1. Estão vendo a foto na posição certa :D (achei isso muito estranho, mas ok) 2. Opção de cortar 3. E uma das partes que eu mais gosto! Escolher o filtro, esse app tem várias opções


1 e 2. Esses são os dois filtros que mais gosto e uso, o Sweet e o Retro 3. Para quem gosta de usar borda, tem várias também, eu particularmente não gosto.


1. Os efeitos de luz são bem legais 2. E para quem gosta de tirar foto dos quotes de livros, essa opção do borrado na horizontal é muito legal, o foco só fica na parte que selecionamos 3. E ferramenta de texto, que é bem completa também, como vou mostrar abaixo.


Achei bem completa essa parte de texto, podendo escolher a fonte, cores, e estão vendo essa opção nas cores com varias cores juntas? Então, o texto sai todo colorido.


E depois acabei explorando mais efeitos. 1. O brilho, pra melhorar a iluminação, escurecendo ou clareando 2. Gente amei usar a nitidez no máximo! Depois me arrependi de não ter deixado a foto assim 3. Já falei da opção de luz, mas na foto lá atrás é na opção de cor, e na opção de temas, temos esses efeitos lindos.

Alguém mais usa? Gostam também, ou usa outro aplicativo, me falem pra eu experimentar também :D Ahh se quiserem ver o resultado das fotos que eu tirei ou das futuras, é só me seguir no Instagram!
Beijos! E obrigada por tudo!!!

1 Comentário

  1. Desconhecia esse app! Quem tem android sofre na hora de achar um bom e eficiente programa de editar imagens. Esse que você falou aparenta ser ótimo e já estou baixando. Já experimentou o pixlr express? Ele tem varias opções.

    Venha sincronizar-se no sincronias.com
    Veja modismos que no passado foram símbolos revolucionários: bit.ly/1febk1L
    Curta nossa page no facebook: fb.com/sinncronnia

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.