Wish list de Novembro: Romwe



Eu amo, essa loja! Tem roupas legais e lindas. E eu juro que tentei fazer uma lista pequena. mas como vocês podem ver eu não consegui. E se vocês se interessarem, cliquem nesse link AQUI, que vocês conseguem desconto de 15% na primeira compra :D
  1. T-Shirt Cat Face White
  2. Dress Skull Cut-out Black
  3. Dress Black Kitty
  4. Color Black hollow lace Blouse
  5. Pullover Cat face white
  6. Floral printed pink inrregular sweater
  7. Bohemian style batwing coat
  8. Starry night legging
  9. Galaxy Print scarf
  10. Flaurecent rose black leggings
  11. Asymmetric Elastic Pocketed Buttoned Denim Dress
  12. Flower Embellished Crossed Elastic Pleated Cream Dress
  13. Cut-out Wings Embellished Blue Dress
  14. Floral Print Pocketed Light Blue Shirt
  15. Lace Crochet Embroidered Black Blouse
  16. Belted Lace Embroidered Blue Shorts
  17. Swallow Print White Sweatshirt
  18. Light Color AZTEC Print Knitted Cardigan
  19. Batwing Sleeves Union Jack Pattern Black Jumper
Beijos!!!

20 comentários

  1. Adoro a Romwe, principalmente quando está em promoção! rsrs.
    Adorei a foto do seu "quem sou...", e confesso que vim visitar seu blog por causa dela! rsrs.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Romwe é umas das minhas lojas preferidas! Amei essa foto também haha Fotos caprichadas chamam bastante a atenção :D

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Também o que me trouxe aqui foi a foto do "quem sou" rs.
    E, ai meu Deus que Wish List mais lindaa!! Vc leu minha mente, e já adicionei algumas dessas peças na minha haha. Seu blog lindo, parabéns! Sou sua mais nova seguidora rs.

    http://comminhacamera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar essa foto ai pra sempre hahaha!
      Essa ai é só uma parte da minha wish list... Eu tive que me controlar muitoooo por que se não seria enorme hehehe
      Obrigada!!!! :D

      Excluir
  3. Oioi, tudo bem? Que legal essa loja! Apesar de só ter roupas femininas eu encontrei ums looks lindos pra se inspirar na página de OUTFITS *-----*
    Aliás, falando de lindo, amei seu blog! Bjinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja YesStyle vende roupas masculinas, e vende coisas legais lá ;D
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Romwe e She Inside, meus grandes amores! hahaha
    Acredita que eu amei tudo o que tu colocou na lista? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas lojas é amor puro hahaha
      Acredito sim... Tem como não amar? haha
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei tudo!
    vc tem muito bom gosto!
    sou lá do grupo DB já estou te seguindo!
    te desejo sucesso no blog!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist, a romwe é tudo de bom rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amei seu post adorei os modelitos pricipalmente o vestido preto com uma caverinha atras muito lindo beijoss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais!!! Não conhecia essa loja e agora já sei aonde comprar minhas roupas pela net rs' Parabéns pelo blog, está lindo :)
    tererecomgelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima e com preços legais ;D
      Obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir
  9. Vejo muita gente falando dessa loja e com razão. Apaixonei pelos vestidinhos, principalmente o jeans.
    Romwe venha ser minha parceira porque money não tá tendo pra gastar na loja. haha
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu entro lá coloco mais alguma peça na minha wish list :D
      Beijos!!!

      Excluir
  10. Genteeeee q vestidos lindoossss...ja quero!!!
    http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir