Filme que vi: O Diário de Bridget Jones


Sinopse: Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.
Duração: 1h 34min
***
Um filme para dá umas boas gargalhadas!
Bridget Jones começa o ano novo fazendo várias resoluções de ano novo, e não cumpre nenhuma delas. Na festa de fim de ano na casa dos pais ela reencontra Mark Darcy, e não se dão muito bem. Já na editora que ela trabalha, começa a flertar com o chefe, Daniel, que por sinal conhece Darcy, mas mente sobre isso. E óbvio que o romance com Daniel não dá certo, ele é um canalha, e como qualquer mulher normal (ou quase) ela se ilude por ele, mas no final ela descobre a verdade, e se declara para Mark Darcy, que bem antes já tinha feito isso com ela.
Entre um drama e outro, pode ter certeza que você vai ri ou melhor dá gargalhadas quando assisti esse filme, na hora do discurso da Bridget no lançamento do livro, no aniversário dela, na briga entre Mark e Daniel, e na cena final que é romântica, mas muito engraçada. A Bridget é louquinha hahaha
Esse filme foi baseado no livro de mesmo nome que já resenhei AQUI. Teve leve alterações, nada de agravante, e as cenas já engraçadas no livros fica ainda mais quando assistimos.
E logo no comecinho, na cena de fossa da Bridget impossível não cantar junto com ela!

2 comentários

  1. ADORO Esse filme! Vi um tempinho atrás e adorei, dei altas risadas!

    ResponderExcluir