Sex And The City 2ª Temporada


Sinopse: Elas estão de volta...E mais uma vez, na segunda temporada desta cômica e sofisticada série de sucesso, a colunista Carrie Bradshaw e suas amigas rendem-se à celebração da irreverencia, sensualidade e da amizade.
Diante de tanta disponibilidade, elas decidem que ser solteira é sensacional e vale tudo. Chegou a hora de experimentar, mas como a confusa Carrie numa recente desilusão, a entusiasmada Charlote ainda convencida de que amor é só a primeira vista, a misantrópica Miranda armando-se para não cair na armadilha e a super sexy Sam partindo para o sexo total, fazer carreira solo não vai ser tão fácil assim.
Então, relaxe e divirta-se com as quatro fabulosas, descoladas, mordendo com gosto a “Big Apple”, procurando e descobrindo se realmente há um homem com H maiúsculo em Manhattan.
Episódios por temporada: 18
O primero da temporada foi ao ar em: 06/06/1999
Transmitida pela: HBO
***
Talvez essa não vai ser uma das minhas melhores resenhas, por que eu demorei mais de um mês para assisti essa temporada, mês passado foi correria, esse mês enrolação. E eu não faço anotações por episódio, a partir de agora vou fazer, por que algumas coisas já ficaram esquecidas. Mas vamos lá!
Essa temporada começa com a Carrie voltado ao jogo, (De volta ao jogo, é o nome do primeiro episódio), no final da primeira temporada ela e Mr. Big terminaram o namoro, e ainda abalada por esse termino ela tenta volta ao jogo. Bem, não dá certo, no decorrer dos episódios ela tenta mais vezes, mas não rola... Até que ela resolve volta com Mr. Big, mas a Carrie é uma mulher, ela sofreu muito com ele, e esconde das amigas que voltou a sair com ele, (Vocês sabem como são as nossas amigas, não suportam ver a gente com homens que nos fazer sofrer). Mas como era de se esperar, as idas e vindas acontecem, mas no final dessa temporada, a Carrie está bem mais resolvida e poderosa, última cena ela está maravilhosa!
Falando das amigas da Carrie, Sam está diva como sempre, ela e Carrie são minhas personagens favoritas! Miranda me surpreende quando começa a se envolver com Steve, que por sinal é muito fofo! E a Charlote... Bem, ela me irritou a temporada inteira com a sua maneira de ver os relacionamentos, o ápice da minha irritação é quando o irmão dela se separa e ela insiste que ele deve voltar para ex mulher, por que casamento é importante, é blá blá blá, mas ela não entende que se não der certo não adianta.
Não lembro quais são meus episódios favoritos, na verdade essa temporada não é uma das minhas favoritas.
Ah... o Mr. Big... Ah nem tenho palavras, que homem lindo!

Beijos!!!


0 Comentários