Look Book (Cabelo Colorido)




Look sem livro! Ou quase, logo logo vocês vão saber o por que!
Esse look vou usar para sair agora com meu esposo e filho. Mas só tirei fotos para mostrar  o meu cabelo, lembram em junho eu fiz esse post aqui, então, criei coragem e fiz! Na verdade eu fiz semana passada, mas eu fiquei com medo do descolorante estragar meu cabelo e deixei agir pouco, e com isso o resultado não ficou do jeito que eu queria, passei a semana hidratando as pontas e descolorir novamente na quinta e ontem colorir e ficou do jeito que eu queria \o/


E ai, gostaram? Eu estou super apaixonada pelo meu cabelo!
Beijos!!!

2 Comentários

  1. ahaaa..agoraa sim, ficoi pank... super maraaa... adoreiiii.... fazer um pin com ele.. hehehe... lindaaaaaaaaaaaaaaa minha amigaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!!!!!!
      Agora sim ficou do jeito que eu queria!
      Beijos

      Excluir