Filme que vi: Um Divã Para Dois


Sinopse: Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.
Duração: 1h 40min
***
Kaye Arnold são casados há 30 anos, depois que o filho foi para a faculdade e eles ficaram a sós na casa, e foi quando o casamento começou esfriar, pararam de dormir na mesma cama, o sexo já não acontecia há um tempo. E cansada desse casamento sem amor, sem paixão, e que mal se tocavam, Kay resolve viajar para um aconselhamento para casais. No começo Arnold diz que não, mas acaba indo, mas desde o momento em que eles chegam ele deixa claro que não queria estar ali. Aos poucos ele vai mudando, mas não o suficiente.
Posso dizer que todo casal deveria assisti esse filme, quem é casado sabe que com o passar dos anos a rotina vai dando o lugar a paixão, que acabamos nos acostumando com as coisas do dia a dia, que esquecemos de fazer algo especial, de dizer algo especial.
E esse filme mostra muito bem isso, o Arnold pensa que eles tem 30 anos de casado e isso basta para viverem, mas aos poucos ele vai descobrindo que não é bem assim. E me emociono com a Kay, que por sinal é interpretada pela Meryl Streep e essa atriz é sensacional. No filme percebemos o quanto a mulher é essencial no casamento. E o Arnold é bem irritante em vários momentos rs. 


0 Comentários