Sex And The City - 1ª Temporada


Sinopse: Será que as mulheres podem fazer sexo como os homens? Isso é o que a colunista Carrie Bradshaw vai tentar descobrir nessa primeira temporada da mais surpreendente série de TV de todos os tempos. Fazendo de cobaia suas três melhores amigas e a si mesma, Carrie investiga o que uma mulher de trinta e poucos anos tem que fazer para se divertir em uma cidade cheia de solteiros convictos, que acham que compromisso é só para os que são comprometidos.
Então junte-se a Carrie, Sam, Miranda e Charlotte nesta sexy e sofisticada análise de algumas das perguntas mais quentes dos momento. Serão os relacionamentos a religião dos anos 90? Serão os triângulos amorosos a nova fronteira sexual? Caso positivo, quem deve fazer o que, com quem e quando? E se solteiras podem fazer sexo com qualquer homem, a qualquer hora, em qualquer lugar, como as casadas presumem que isso pode acontecer a qualquer hora , em qualquer lugar, com os maridos delas?
Episódios por Temporada: 12
O Primeiro foi ao ar em: 06/06/1998
Transmitida por: HBO



Estou revendo essa série para as resenhas aqui do blog, e olha eu nem reclamo, amo demais SATC, quando comprei esse box foi totalmente por impulso, mas não me arrependi nenhum pouco. Eu nunca tinha assistido, mas ouvia falar super bem, então arrisquei.
Sex And The City conta a história da Carrie, ela escreve uma coluna de mesmo nome para um jornal. Nessa primeira temporada cada episódio é sobre um tópico que envolve sexo. E tudo que ela escreve se baseia, na maioria das vezes na vida de suas melhores amigas a Samantha (amo e amo), Charlotte e Miranda. E cada uma se destaca com sua personalidade, a Samantha é a deusa do sexo, poderosa, e experiente. Charlotte é romântica, sonha em se casar e é toda certinha. A Miranda é advogada, ás vezes insegura e não gosta de demonstrar isso, acho até um pouco difícil defini-la, mas ela é bem durona. 
A Carrie tem um pouquinho de cada mulher, e logo no primeiro episódio ela conhece o Mr. Big, e eles tem várias idas e vindas, e se sente insegura com ele em vários momentos, isso por que ele não quer casar de novo, e não quer apresentá-la para a mãe dele e por ai vai. Ela tem um bom gosto por moda e gasta horrores com sapatos.
É uma série adulta, tem cenas de sexo, e é para mulheres,  por que é bem mulherzinha mesmo.
Meus episódios favoritos são “Os Caras de Vinte e Poucos ” e “A Seca”, esse último é mais pela risada do Mr. Big no começo do episódio, mas no todo, todos os episódios tem algo de especial!
Essa série é baseada na coluna da Cadance Bushnell, e que também tem o livro e eu tenho, só que estou enrolando muito para ler, mas vou criar vergonha na cara e ler logo, e depois a Cadance escreveu o livro Os Diários de Carrie, que é sobre a Carrie antes de ir para Nova York e que eu já resenhei aqui.

Beijos!!!

2 Comentários

  1. Haila, o box é lindooo demais, adorei!
    Não tenho o hábito de comprar dvd's, mas sem dúvida uma coleção assim vale a pena ter!


    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse box é lindo! Eu comecei a colecionar em 2010 e amo demais minha coleção.
      Beijos!!!

      Excluir