Livro que li: Anna e o Beijo Francês, Stephenie Perkins

As  fotos dessa vez é um pouquinho diferente, criei coragem e tirei fotos na rua rsrs. Só que começou a ventar e chover e ainda não tenho certeza se gostei ou não do resultado :/


(Créditos das fotos meu esposo Edinho, que falou que se eu não colocasse os créditos ele não tiraria mais fotos rs)

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 
Nº de Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
***
Awnnn! 
História linda e fofa do jeito que eu amo, e se passa em uma cidade que sonho conhecer, Paris. Era quase impossível não amar esse livro, e amei, entrou pro minha listinha de favoritos. 
Anna é obrigada a ir para Paris pelo pai, para estudar o último ano em uma escola para americanos. 
A história é bem clichê, Anna vai para um lugar no qual não quer estar, e não sabe falar a língua do país, mas acaba fazendo amigos e Paris é a cidade mais romântica do mundo então lógico que ela vai se apaixonar, e se apaixona pelo rapaz mais desejado do colégio, e me diz como não desejar St. Clair? Stephenie Perkis criou um personagem que é muita perfeição. Só que ele tem namorada, e a menina que mora no quarto ao lado do da Anna é apaixonada por ele também, e foi ela que ajudou a Anna a fazer amigos. E as pessoas que a Anna deixou em Atlanta mudou, e ela estranha isso, mas isso acontece por que ela também mudou. E tantas coisas acontecem durante toda a história, que a gente rir, se emociona, e se irrita também, fiquei com raiva junto com a Anna em certos momentos.
E não é por que é clichê que é ruim, pelo contrário, é uma história maravilhosa! 
Para mim só teve um pontinho negativo: A Capa. Na verdade a modelo da capa, eu disse em um dos vídeos que gravei que eu não gosto muito de ler a sinopse do livro antes de ler o livro, e por esse motivo e pela modelo da capa eu achei que a Anna tivesse mais de 20 anos, e já tinha lido em algum lugar que ela viajaria para Paris para estudar, mas imaginei que fosse algum outro curso, isso por que a modelo da capa aparenta ter mais que 20 anos, mas isso nem é muito importante... Quer dizer para mim é, não me importo de capa com pessoas, mas tipo tem que parecer com a personagem rs.
Vale muito a pena para quem gosta de romance,YA... E para quem é apaixonado por Paris (eu sou!) a Anna cita vários lugares que ela conhece, e nos deixa com vontade de conhecer também! 
Ganha cinco estrelas super merecidas!
Beijos!!!

2 Comentários

  1. Eu gostei bastante do livro! Acho que eu sou uma das únicas pessoas que não acha o St. Clair perfeito! Sério, fiquei com raiva dele, dando esperanças para Anna o tempo todo e saindo com sua namorada depois! Odeio quem faz isso!
    Eu gostei das fotos na rua! Ficaram ótimas!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu goste dele, não gostei de fazer isso com a Anna, mas eu entendi o que ele estava passando, e que às vezes é muito difícil sair de uma relação. Só teve uma hora que fiquei com raivinha dele, na hora que aconteceu uma coisinha lá e ele sai correndo (sabe?)por que naquela hora não custava nada ele falar “Olha Anna amei que aconteceu isso, me espera que eu vou ali conversar com minha namorada e volto para você” Mas pelo mais eu gostei bastante dele.
      E Obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir