Filme que vi: Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte I


Sinopse: No altamente aguardado quarto capítulo de A Saga Crepúsculo, um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob black (Taylor Lautner).
Duração: 118 Min
***
PERFEITO! Sem dúvida nenhuma, o melhor de todos até agora, apenas algumas coisas que não gostei, mas que ficaram esquecidas com as coisas maravilhosas que eu amei!!! Vou dizer do que não gostei:
1. A Bella já sabia desde o primeiro livro que o Edward teve seus anos rebeldes e eles só mostraram isso agora, e como se isso fosse motivo para Bella desistir, a Bella quase morreu umas trocentas vezes e o Edward a salvou e agora eles acham que a Bella vai desistir só porque o Edward matou pessoas (que eram assassinas, pessoas que não prestavam), me incomodou muito isso, mas foi uma coisa rápida e que a raivinha passa logo.
2. Não mostrar o carro de “antes”. Pois essa é uma das partes que mais gosto no livro, tinha que ter tido essa parte e não a que citei no item 1 (Só quem leu o livro sabe qual é o carro de “antes” e a situação que a Bella passa).
3. Nada haver aqueles brindes aos noivos, gostei da Esme, do Edward, do pai da Bella e do Emmet rsrs. Podia ter passado sem o da Jessica. #Fail.
O que gostei: 
TUDO, menos os três itens acima! O vestido da Bella perfeito, o decoração do casamento e da festa a cara da Alice mesmo, a lua de mel ser super fiel ao livro, o Edward falando português super lindo e fofo delícia, o Jacob que colocou moral na matilha, ele é O Lobo! #TeamJocob, o estado da Bella super fiel ao livro, e tenho que falar das coisas que não estão no livro e que deveria estar tipo a Leah e o Jacob conversando cara a cara do jeito humano, e com isso apareceu mais a cumplicidade deles um com o outro pela situação parecidas que eles vivem, e a “briguinha” no finalzinho, que eu me emocionei muito leia-se chorei demais, ainda bem que meu esposo não lembra de fazer resenha de mim depois, pois só ele viu o arraso rsrs, essa parte foi a que deixou o filme mil vezes melhor que o livro (que dos quatro livros é o que eu menos gosto, falei sobre o livro AQUI). e como todos já sabiam que o final desse filme seria com a Bella acordando vampira. Linda, na cena ela ficou linda!

0 Comentários