Filme que vi: Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro


Sinopse: No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que, na verdade, estão apaixonados um pelo outro.
Duração: 1h 50min

***
Que filme lindo, a história é linda, é aquele tipo de história que faz a gente acreditar em destino, de que há uma pessoa destinada para nós!
Harry pega uma carona para Nova York com Sally logo após terminarem a faculdade, ele é namorado de uma amiga dela, durante a viagem eles discordam sobre várias coisas, entre elas que homens e mulheres não podem ser amigos por que uma hora ou outra eles podem se envolverem e a amizade acabar, o que é provado ser verdade no final do filme. Depois dessa carona alguns anos se passam e eles se encontram esporadicamente, até um momento que eles se tornam amigos.
Tem vários momentos engraçados, e a melhor cena é a do orgasmo, eu praticamente rolei de rir, todo homem deveria ver aquela cena,  sério! 
E outra coisa que eu amei demais foi que entre um encontro e outro deles, apareciam casais de velhinhos contando como se conheceram e que continuam casados depois de muitos anos, amei demais isso!
Recomendo muito esse filme e quero ele na minha coleção!!!

0 Comentários