E Agora? Parar ou Seguir?


Meu avô sempre fala que eu deixo as coisas pela metade, começo e não termino. E parei para pensar e é verdade. Comecei um curso de inglês e não terminei. Comecei um curso de desenho industrial, terminei a primeira parte e a outra ficou para depois e nunca mais voltei. Emprego que eu gostava, pedi demissão. Meu primeiro casamento não tive força para continuar. E agora não sei se quero continuar com o blog, não sei se quero continuar nessa mesma vida de sempre. 
Ok, tenho que tentar mim redimir. Eu não larguei o curso de inglês por acaso, foi por que eu mudei de cidade. Eu não continuei os cursos de desenho industrial por que eu quis, foi por que eu tive que dá espaço para outra pessoa fazer os cursos que ele queria, e não dava para os dois estudar ao mesmo tempo. Eu pedi demissão porque estava me separando e mudando de cidade. E o casamento, bem chega uma hora que o melhor a se fazer é colocar um ponto final. 
E o blog, eu amo o que eu faço por aqui, ler um livro e escrever sobre ele. Assisti um filme e vim aqui falar o que eu achei. Tirar fotos dos livros, dos esmalte que usei, das maquiagens que mais gosto. De ler algum texto, estrofe ou frase em algum lugar e compartilhar aqui. Mas tudo isso exige tempo, e eu gosto de fazer tudo isso com amor, não sei se daria certo fazer na correria ou por obrigação. E ultimamente não tive muito tempo para preparar tudo com carinho e amor. 
Tenho alguns posts preparados, e vou postando. E se caso você aparecer por aqui e ver que tem algum tempo que postei, é porque eu não estava satisfeita com o que esteja fazendo, e por isso se eu sumir, é que eu dei um tempo para o blog, e o mais importante, eu dei um tempo pra mim.

P.s. Pode ter certeza que eu volto, eu sempre volto para as coisas/pessoas que eu amo.
P.s.² Acho que vocês vão entender melhor um pouco desse desanimo, nos próximos textos.
P.s.³ Ok, não vou parar de postar, vou continuar, não vou deixar para trás mais uma coisa que eu amo, e que de certa forma é o meu sonho, ou um dos.

Beijos!!!

0 Comentários