Filme que vi: Saga Crepúsculo #3, Eclipse


Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.
Duração: 124 Min
***
Dos livros da saga o que mais gosto é o terceiro, o Eclipse, e por gostar tanto desse livro criei uma expectativa muito grande para o filme, e criar expectativas é um perigo! Por que, vai que sai uma catástrofe igual ao primeiro filme da saga, mas ainda bem, e graças ao diretor David Slade isso não aconteceu. Foi  um filme maravilhoso, surpreendente e conseguiu ser bastante fiel ao livro.
Bella tem muitas escolhas a fazer, e ainda há uma vampira maligna atras dela, a Victoria não desistiu da vingança e agora conta com um exército de recém criados, e isso faz com que os Cullens e os lobos (que por sinal estão maravilhosos) se unirem para essa batalha. E Edward continua firme com o pedido de casamento.
Tenho de elogiar o figurinista , pois nesse  filme as roupas do Edward ( e de todos os outros personagens) estão maravilhosas. O discurso da Jéssica foi realmente lindo.
Mas tenho que expressar a minha eterna indignação  raiva, por terem trocado a Rachelle Lefevre por Bryce Dallas Horward, nada contra a Bryce, mas a Rachelle era simplesmente perfeita para o  papel de Victoria, ela arrasava com Victoria! E quando penso na personagem é a Rachelle que me vem a mente. A peruca que a Bryce usou é feia Horrível
Mas apesar desse detalhe o filme é ótimo!!!

0 Comentários