A Saudade Bateu



Sabe às vezes bate aquela saudade de nós dois. Saudade de um tempo que até hoje faz as borboletas no meu estomago ficarem loucas. Aquele arrepio no braço, no corpo todo. Ah como faz falta o seu toque, o seu cheiro, os seus lábios nos meus, os seus lábios no meu corpo. Sua voz no meu ouvido, cochichando segredos e desejos.
Nessas horas sentir saudade nem é ruim, por que é ela que me faz lembrar tudo que vivemos, tudo que sentir. Se não fosse a saudade eu já teria me esquecido de tudo. E não quero esquecer nada. 
Ai meu amor como foi bom, cada momento, cada instante, tudo tão intenso. E sem planos ou expectativas, e tenho quase certeza que foi por isso que foi tão bom. Nós não esperávamos nada do futuro, só vivíamos o presente, só aproveitada os momentos juntos, e o futuro seria o que Deus quisesse. Vou tentar se assim de novo, mas provavelmente não vou conseguir, por que eu era assim só com você. Você me trazia a calma. E me ensinou tanta coisa que você nem sabe. 
Acho que já está bom por aqui, por que a saudade está passando e a dor chegando. Sempre você aparece nos meus pensamentos, e com certeza sempre será a fonte de minha inspiração.
E talvez o que eu tenha escrito esteja sem nexo, mas eu nem me importo. É que a saudade bateu e eu tive que deixá-la entrar.

Beijos!!!

0 Comentários