Livro que li: Os Diários de Carrie, Cadance Bushnell


Sinopse: Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Nº de Páginas: 399
Editora: Galera Record
***
Esse é mais um livro que eu tenho, que eu demoro de ler, e quando leio e termino eu fico me perguntado o por que de eu ter demorado tanto para ler. Esse livro em especial, por que eu assisti o seriado Sex And The City completo e tenho o box, e amo de paixão, e apesar disso eu demorei para ler esse livro. 
Mas eu tenho uma explicação, que nem é tão convincente assim, eu estava com receio da Carrie com 17 anos, eu já estava tão acostumada com a Carrie adulta que fiquei com medo de me decepcionar com a Carrie adolescente. Mas isso não aconteceu!
Quer dizer, em alguns momentos eu fico com raiva da Carrie, na verdade eu fico com raiva dela em relação ao Sebastian Kydd, mas na verdade tudo o que ela passou foi uma preparação para ela se tornar a mulher que a gente ver no seriado (falando nisso deu vontade de ver de novo!). E eu fiquei meio com ciúmes das amigas da Carrie, eu estava tão acostumada com as amigas dela do seriado que me esqueci de que elas não apareceriam nesse livro... Até o final, que eu super amei!!! 
Agora também tem o seriado baseado nesse livro, e logo que eu terminar algum que estou assistindo vou começar a ver, e estou ansiosa para começar assisti!
Ah mais uma observação, para as mulheres mais velhas que acompanhava Sex And The City desde o começo, que hoje devem estar com seus 40 anos, elas sim podem estranhar esse livro, mas mesmo assim eu indico ele é um YA bem leve e divertido.
Beijos!!!

0 Comentários