Livro que li: Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani, Paula Pimenta


Sinopse: Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo Meu Filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme,sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânica Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.
Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias e novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos.
A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo Brasil, promete neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito...
Nº de Páginas: 418
Editora: Gutenberg
***
Para mim esse é o melhor livro da série! É o livro que mais me despertou emoções, na verdade várias emoções. Sentir muita raiva da inocência da Fani, muita raiva do ciúme do Leo, chorei junto com a Fani no final do livro, sentir ainda mais raiva do Leo no final do livro. Queria ter uma amiga igual a Gabi, e chorei muito com a Ana Elisa (por que de certa forma eu me identifico muito com o que ela passou). 
Nesse livro através dos e-mails podemos ver os outros personagens se interagirem entre si, gostei muito disso, por que podemos ver as outras relações dos personagens, os e-mails entre os irmãos, pai e mãe da Fani, da Natália para o Alberto, podemos ver as dificuldades que a Gabi passa.
Esse livro é meio complicado de resenhar sem sair spoiler, então é melhor parar por aqui. Mas para vocês terem noção de como amo esse livro e de como eu indico muito, é que na primeira vez que eu li, eu não consegui parar, eu virei a noite lendo e não parei enquanto não terminei a última página.
Beijos!!!

0 Comentários