Filme que vi: O Noivo da Minha Melhor Amiga


Sinopse: Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex.
Duração: 1h 43min
***
Tem Spoilers!!! (Se não quiser saber o que vai acontecer, não leia!!!)
Rachel e Darcy são amigas de infância, mas ela sempre se sente inferior a Darcy e sempre acaba cedendo, isso aconteceu na época da faculdade quando ela pensou que não seria suficiente para Dex, e apresentou Darcy a ele, e eles acabaram ficando juntos, 6 anos depois no seu aniversário de 30 anos ela acaba bebendo demais e acabou indo para a cama com Dex, dai começa o drama de está apaixonada e ao mesmo tempo enganando a melhor amiga.
Pensei que tinha gostado mais desse filme, até classifiquei no Netflix com 4 estrelinhas, mas agora fazendo essa resenha e pensando melhor, dou só 3. É meio irritante o tanto que a Rachel cede para a darcy, e no final apesar da Darcy ter feito coisas erradas, ela se faz de vitíma, como se ela não tivesse feito nada, não gosto disso. E também não gosto da enrolação do Dex, a Rachel não merecia ficar com ele, eu preferia que ela tivesse ficado com o Ethan.
Mas ok... Dei algumas risadas, mas não me emocionei o suficiente. :/

0 Comentários