Filme que vi: Crepúsculo


Sinopse: Isabela Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.
Duração: 122 Min
***
Bella Swan (Kristem stwart) é uma adolescente de 17 anos que vai morar com seu pai em uma cidade pequena, e chuvosa, e é nessa cidade que ela se apaixona por Edward Cullen (Robert Pattison) uma vampiro lindo e perfeito, e se ela descobrir o seu segredo pode colocá-la em perigo.
Na primeira vez que assisti esse filme eu gostei e me animei a ler o livro, e foi o que fiz alguns meses depois, mas quando eu li o livro o meu ponto de vista sobre o filme mudou totalmente. Foi alterado muita coisa em relação ao livro/filme, e essas alterações não foram boas, na verdade algumas fazem com que perca a essencial original do livro. Um dos momentos que me incomodou muito, foi quando a Bella conta para o Edward que ela sabe o que ele é vampiro, no livro é na volta de port Angels, é um momento de adrenalina, e a floresta marca mais o romance dos dois, e não é o local para revelar o segredo.
Não posso ficar comparando, pois é muito difícil um filme fazer jus ao livro no qual ele é baseado, mas não teve jeito de não me incomodar com as alterações. O que me agradou bastante foi por ter sido gravado em Forks, o que dá mais realidade ao filme, e a última cena deixa aquela curiosidade para saber o que irá acontecer no próximo filme.
Outra coisa que tenho que comentar, é que a Alice nunca, hipótese alguma deixaria alguém da família repetir tantas vezes o mesmo casaco, e o Edward simplesmente não tira aquele casaco cinza!!!

0 Comentários