Post-it e Sid-it ♥

Bem, eu acho que já sabem que eu amo itens de papelaria, de borrachas fofas a cadernos rs. mesmo eu não estudando (em escolas ou faculdade, por que eu estudo sozinha em casa) mais eu continuo comprando. Uma das minhas paixões são os post-it e sid-it, Gosto de pregar no computador, na agenda, na geladeira quando tenho algum lembrete, deixo recadinhos fofos pro meu esposo e por ai vai. Minha coleção é pequena se comparar com outras pessoas apaixonadas por papelaria, mas estou bem satisfeita com a que eu tenho hehe.
As fotos que tirei eu não gostei muito sabe, acho que por que era de noite, e iluminação a noite não presta, mas resolvi que seria essas fotos mesmo. E são muitas fotos!

Não poderia faltar Paris♥


Nem Londres♥... Eu ainda vou conhecer!


Esse com dois tipos de folhas :)


Uso muito para marcar as páginas dos livros em que tem citações que eu gostei.


O mais simples :D

Espero que gostem das fotos e de coisinhas de papelarias também!
Beijos!!!

0 Comentários