Meus Textos: Sejam Leves


Tem coisa pior que conviver com pessoas que só fazem reclamar? Ok, eu sei que tem coisas piores nessa vida, mas vou falar por mim, não aguento pessoas que reclamam de tudo, não sou hipócrita de dizer que eu não reclamo, mas não reclamo de TUDO. Esse tipo de pessoa já acorda reclamando, vai fazer e tomar um café da manha e reclama de alguma coisa, é o café que não presta, o biscoito que esta mole, a marca do leite que não é boa. Entre o café da manha e o almoço arranja mais motivos para reclamar e na hora do almoço, é a mesma coisa, a panela, o feijão, nada presta, nada esta bom, nada que a gente faz para essas pessoas esta bom. Tudo elas colocam defeito e reclamam, reclamam e reclamam.
E conviver com pessoas assim nos deixam nervosos, tensos. Não sei como agir e a paciência para aguentar essa reclamação toda é bem pequena, eu vou aguentando, vou relevando. Mas vou juntando, e quando pensa que não eu não aguento mais e explodo. Outra consequência de viver com pessoas que só reclamam, é que parece que isso é doença, quando a gente pensa que não estamos reclamando do mesmo jeito.

Caramba, sejam mais leves, e relevem mais, principalmente na casa dos outros, na frente dos outros, dentro da sua casa é você que tem que se aguentar, então faça o que bem entender. Mas outras pessoas não tem que aguentar isso, cada um tem sua maneira de viver, respeite a maneira de cada um.

(Foto Mary Schannen)
Beijos!!!

0 Comentários