Livro que Li: P.S. Eu Te amo. Cecelia Ahern


Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Nº de Páginas: 365
Editora: Novo Conceito
***
Quando assisti o filme P. S. Eu Te Amo eu me apaixonei e me emocionei com a história, um tempo depois descobri que foi baseado em um livro,só que nunca encontrava para comprar, e no ano passado fiquei muito feliz em saber que a editora Novo Conceito lançaria o livro aqui no Brasil, na primeira oportunidade eu comprei.
E quando li eu levei um choque por causa das diferenças significativas, eu sei que não é bom comparar o filme com o livro, mas eu já estava tão familiarizada com a história do filme que não teve como não comparar. as únicas coisas mais fiéis é a depressão que a Holly entra após a morte do Gerry e a paixão que ela acha que sente, mas não é pelo garçom do bar da mãe dela, por que no livro a mãe dela não tem bar, e não é separada do pai da Holly... E são tantas diferenças que não dá para ficar comparando.
Mas o importante é que a essência da história não se perde, o apoio da família e dos amigos. E a Holly vai se descobrindo, e o final é o melhor que poderia acontecer para ela, e nem sempre é do jeito que a gente espera.
Beijos!!!

0 Comentários