Livro que Li: Princesa à Espera, Meg Cabot


Sinopse: Para Mia, férias de verão significam muito trabalho. afinal, ela passa a temporada na Genovia, se adaptando aos costumes de seu país e às obrigações cotidianas da realeza: almoços, jantares, entrevistas, recepções e encontros com embaixadores e políticos que ocupa todo o seu tempo. Por outro lado, sua cabeça está longe, do outro lado do oceano; a princesa não para de pensar em Michael, o garoto por quem sempre foi apaixonada e que, por um golpe de sorte totalmente inesperado, se tornou seu namorado logo antes das férias.
Mas Mia não está 100% segura. Longe de casa, fica morrendo de ciúmes de Michael... Será que ele também estava pensando nela da mesma forma, ou já estaria se engraçando com outra garota? Será que, quando Mia chegasse a Nova York, ele ainda estaria esperando por ela?
Em meio a tantas dúvidas, Mia ainda precisa aturar o mau humor de sua terrível avó, enquanto luta contra a vontade de ligar para Michael o tempo todo! Os dias em Genovia parecem não acabar nunca, até que finalmente chega a hora de Mia voltar a Nova York. Agora nossa princesa tem de enfrentar seus medos de reencontrar - será? - o amor de sua vida... A coisa vai ficar feia.
Nº de Páginas: 255
Editora: Galera Record

***
Quarto livro da série, e bem... Não gostei muito. Nos livros anteriores já dava para perceber a baixo estima da Mia, mas nesse aqui está demais! E me irritou, ela não se acha bonita, ela acha que não tem talento, e fica repetindo para si mesma que é um lixo e que não tem como o Michael gostar realmente dela, pois ela não tem talento nenhum. E para completar a Grandmère consegue manipulá-la direitinho, não sei se fiquei com mais raiva da Grandmère de fazer o que ela fez durante todo o livro, ou da Mia por não ter atitude,por não ter personalidade.
Só o final que foi muito fofo, e que até que em fim ela descobre que ela tem um talento sim!
Como podem perceber esse não é meu livro favorito da série, mas não vai ser por isso que vou parar de ler!
E outra coisa que me deixou muito triste, é que o metalizado da capa está saindo, e com muita facilidade. :(
Beijos!!!


0 Comentários