Livro que Li: Harry Potter e o Cálice de Fogo, J. K. Rowling


Sinopse: As férias de verão vão se arrastando e Harry Potter mal pode esperar pelo inicio do ano letivo. É o seu quarto ano em Hogwarts, e há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas e aulas de Adivinhação, entre outras, a serem assistidas. Harry anseia por tudo isso. Porém, muitos outros acontecimentos surpreendentes já estão em marcha... Vocês nem podem imaginar!!!
Nº de Páginas: 535
Editora: Rocco
***
O livro mais importante da série, quer dizer para mim né... 
A história começa com Harry e a família Weasley indo para a Copa Mundial de Quadribol, o jogo mais importante no mundo bruxo, eles se divertem e o Harry percebe a grandiosidade do mundo bruxo em que vive, (como nós trouxas não percebemos né? rsrs) E é depois do jogo, que começa a acontecer coisas que indicam o que aconteceria durante o livro. 
E quando voltam para Hogwarts as surpresas não param de acontecer, vai começar o Torneio Tribruxo, no qual misteriosamente Harry é inscrito e é obrigado a participar.
O final desse livro é bem doloroso para o Harry, e é onde a guerra realmente vai começar, o que tanto esperava que iria acontecer (para nós leitores, por que os bruxos realmente não queria isso) finalmente acontece, e de uma maneira assustadora.
Beijos!!!

0 Comentários