Filme que vi: P. S. Eu Te Amo


Sinopse: Holly Kennedy (Swank) é uma mulher linda e inteligente, casada com o amor de sua vida - um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry. Quando Gerry (Butler) perde a vida devido a uma doença, a vida de Holly desmorona. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta, embora a mãe de Holly (Bates) e suas melhores amigas, Denise (Kudrow) e Sharon (Gershon), temam que essas cartas a estejam prendendo no passado. Com as palavras de Gerry como guia, Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante, excitante e por vezes engraçada, em uma história sobre casamento, amizade e sobre um amor tão intenso pode tornar a finitude da morte o inicio de uma nova vida.
Duração: 127min
***
Amo esse filme, e por vários motivos. Primeiro a história é linda, tá que em relação com o livro várias coisas foram alteradas, mas isso nem me surpreende mais, dificilmente o filme vai ser fiel ao livro, tento ao máximo não comparar, e como assisti o filme primeiro para mim o estranho foi o livro (tem resenha aqui), e essa história é impossível de não se emocionar.
E agora mais um motivo, os atores! Gente como não amar Gerard Butler... E Jeffrey Dean Morgan, eles são muito (e bota muito nisso) Hot! A Lisa Kudrow que só de ver eu lembro da Phoebe do seriado Friends, eu ainda não consegui desvincular ela da personagem.
É um filme lindo, apaixonante e emocionante, é lindo ver como a Holly vai se redescobrindo.

0 Comentários