Filme que vi: O Amor Não Tira Férias


Sinopse: Conheça Iri (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz),duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes -uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood - mas uma coisa elas tem em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casa e de país. e encontram a última coisa que podiam esperar - um novo romance - descobrindo que a troca de endereço realmente pode mudar a vida de alguém.
Da diretora de Alguém Tem Que Ceder e Do Que as Mulheres Gostam, chega esta história comovente e engraçada, sobre duas mulheres que vão conquistar e emocionar a todos
Duração: 136min
***
Esse filme é tão especial para mim, me marcou tanto, e de duas maneiras, não vem ao caso falar sobre uma das, mas a outra é até meio besta, a primeira vez que vi esse filme, na verdade nem vi todo, foi em uma viagem a São Paulo, escolhi ele por que é filme de amorzinho do jeito que eu amo, e foi a segunda vez que fui ao cinema, amo ir ao cinema, só que não vi o final e demorei quase um ano para assistir por completo, bem é meio besta o motivo, mas me marcou.
Agora falando do filme em si; É lindo! A história se passa na época do ano que eu mais amo, natal e ano novo. É engraçado, nas primeiras cenas já dou risadas, principalmente com a Amanda (Cameron diaz) uma mulher bem sucedida, ela que escolhe as cenas de trailers dos filme, não sei o nome da profissão que se dá, mas é um desastre em romances, ela não consegue se entregar completamente, desde a separação dos pais, mas isso muda quando ela troca de casa nas férias com...  Iris (Kate Winslet) que teve um caso com o chefe por um bom tempo, e vivia em função dele, e na festa de natal da empresa ele anuncia o noivado dele com outra, e quando ela recebe a mensagem da Amanda para trocar de casas ela ver a oportunidade de esquecer um pouco dos problemas. E  é uma fofa, e desejei muito morar em um chalé igual ao dela ainda mais que é perto de Londres hehe! Ganhou cinco estrelinhas fácil!


0 Comentários