Filme que Vi: Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música


Sinopse: Nick (Michael Cera, do indicado ao Oscar Juno e Superbad) e Norah (Kat Dennings, de A Casa das Coelhinhas) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.
Tempo de Duração: 1h 29min
***
Fofinho e engraçadinho esse filme, gostei bastante mesmo. Nick está com depressão pós termino de namoro  e continua ligando para ex e mandando cd´s com compilações de músicas feito por ele. A ex joga todos os cd´s no lixo, e a Norah pega todos, ela ama as compilações que ele faz. Na noite e que tem um show da banda em que ambos gostam ele se conhecem, de um jeito meio inesperado, principalmente para ela que ouve todos os cd´s que ele fez. E nessa noite acontece várias coisas mesmo, na maioria engraçadas, só achei desnecessário o chiclete, quem assisti vai entender. 
Gostei do filme por que envolve duas coisas que amo música e amor hehe. A trilha sonora é muito fofa. E o show que eles vão, para achar o local tem que seguir pistas, gostaria de ir em um show assim, fica aquela expectativa sabe.
E um detalhe que me irritou foi o batom da Norah, em cada cena está diferente, uma hora é vermelho outra é um mais claro e outra é sem nada. Eu sei que as mulheres retocam o batom e tal, mas no filme ficou meio irritante e as vezes eu não conseguia tirar os olhos da boca da Norah.
Beijos!!!

0 Comentários