Filme que vi: Como Perder Um Homem em 10 Dias


Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Duração: 1h 56min
***
Andie uma jornalista que não está satisfeita com o que escreve, começa a namorar Ben por causa de um artigo “Como perder um homen em 10 dias”. E Ben faz uma aposta com o seu chefe, em 10 dias ele tem que fazer uma mulher apaixonar-se por ele. 
Sabe aqueles filmes de amorzinho que nos faz ficar com cara de bobas na frente da televisão (nesse caso computador)? Então esse é um deles, em vários momentos eu fiquei com um sorriso bobo no rosto, acho esse filme super fofo. O final é bem clichê, mas deve ser por isso que é bom, ele ganhou cinco estrelas desde a primeira vez que eu vi.
Além de tudo o ator Matthew McCanaughey é lindo e a primeira sena que ele aparace é em uma moto e com jaqueta preta, e isso acaba com meu coração, acho lindo e sexy homens de jaqueta preta!
Recomendo demais esse filme!

0 Comentários