Filme que vi: Apenas Uma Vez


Sinopse: Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.
Duração: 86 Minutos
***

Primeiramente, lembram dessa playlist que fiz? Então, essa banda que faz esse filme, o Glen Hansard, é protagonista desse filme, um músico que canta pelas ruas de Dublin (que por sinal tem paisagens lindas, já adicionei a lugares que quero conhecer, não sei como não tinha prestado mais atenção antes :/ ) e que um dia conhece um moça que estava ouvindo ele cantar. Eles ficam amigos, e ela toca piano e o incentiva muito a gravar um CD, e também o incentiva a ir para Londres atrás da mulher que o inspira a escrever lindas músicas.
Pensei que gostaria mais desse filme, só não foi uma decepção total por causa das músicas. A história é muito lenta, um pouco por causa das músicas, mas eu esperava mais da história, não me emocionou, não me tocou, só as músicas que são lindas mesmo. Vale a pena por causa das músicas e por que Dublin é linda!


0 Comentários