Filme que vi: Escrito Nas Estrelas


Sinopse: Você acredita em destino? Sara (Kate Beckinsale) acreditava muito. Tanto que, quando topou com o grande amor de sua vida, Jonathan (John Cusack) pensou que não era o momento de ficarem juntos. Tudo porque os dois estavam namorando outras pessoas quando se conheceram. Então Sara sugeriu que os dois deixassem seu segundo encontro por conta do acaso. Ela colocou o nome e o telefone num livro e o vendeu em uma loja de livros usados e Jonathan colocou suas informações numa nota de cinco dólares e passou adiante. Se ele achasse o livro ou ela encontrasse a nota, então seria um sinal do destino. Mas alguns anos se passaram e Sara estava de casamento marcado com outro. E isso é só o começo de uma história que pode não fazer você acreditar em destino, mas certamente vai fazer você torcer par que o destino seja um final feliz.
Duração: 91 Min
***
Sara e Jonathan, se encontram por acaso em véspera de natal em Nova York, após algumas coincidências eles resolvem se sentar e conversar, rola uma atração mútua, mas Sara tem muita fé no destino, e por os dois estarem comprometidos com outras pessoas, eles esperam que o destino os juntem novamente, ela anota nome e telefone em um livro que promete que vai vender para um sebo no dia seguinte, e ele anota seu nome e telefone em uma nota de 5 dólares, e a partir desse momento eles vão esperar até que o destino os coloquem juntos novamente.
Uma história engraçada, que nos faz ficar impressionado com os acasos do destino. Neste filme podemos até deduzir o final, mas mesmo deduzindo o final não perde a graça do filme. O encanto todo está no que acontece antes do encontro, o encanto está nos desencontros. História bem escrita. E como se passa em Nova York em pleno natal, dá ainda mais vontade de conhecer a cidade, que fica maravilhosa nessa época.
Ahhhh não posso esquecer de que o namorado atual da Sara é o Lars, que é interpretado pelo John Corbett (o nosso Aidan, já que a Carrie não o quis).
Beijos!!!


0 Comentários